Um dia especial

 

[Desenho tosquinho feito por mim e colorido no paint :P ]


De tão leve que me sinto, às vezes penso que posso voar. Pego carona no vento e viajo com os grãos de poeira e pólen.

Todos buscam por algo. Eu busco por vida. Deitada em uma nuvem, vejo estrelas que ofuscam com seu brilho. Vejo mais nuvens despreocupadas passeando. Vejo o tempo e o espaço mudarem de cor, as cores mudarem de tom e os tons se intercalarem formando uma sinfonia em uma aquarela gigante. Posso ouvir a melodia...

De tão leve que me sinto, vou para longe. Pego em sua mão e o trago pro nosso mundinho para não mais te deixar sair. A sinfonia muda a cada sentimento que explode. As cores se misturam, as nuvens se espalham, o vento é apenas uma brisa. É quando nada mais importa. É quando tudo lá fora deixa de existir.

[Parabéns, Cariño:) ]



Escrito por Jay |   | Enviar texto | |


| página principal | ver mensagens anteriores |




Gosto de conversar com a Meg e com a Agata. Vivo pagando por minha indecisão, então decidi não decidir mais nada. Brinco de tirar fotos, mas minha câmera anda meio cansada, tadinha. Não como carne, não gosto de pensar que no meu prato tem pedaços de um bichinho que foi morto sem chances de defesa, deixando esposa e filhos ou, no caso das galinhas, marido e filhos.



Você jamais conseguirá entender uma música se não senti-la ao invés de simplesmente ouvi-la. Uma música de verdade não é feita apenas para os ouvidos, é feita para a alma.





Visite: Meu artesanato



Visite: Menininhas



Rabiscos soltos



Tirinha da semana: Marcus Aurelius Antonius
Música: Alan Silvestri
Fotos no blogue: Jay
Textos: Jay







Brincando de tirar fotos




















_____________________________

_____________________________

O que é isto?
_____________________________

_____________________________